Porquê ao Domicílio?

O “Plano de Acompanhamento Personalizado ao Domicílio” nasceu da necessidade de várias pessoas de um serviço de atenção mais cuidado e num ambiente relaxado que lhes permita alcançar os seus objectivos, de uma forma rápida e eficiente. E em que ambiente poderemos estar mais à vontade do que a nossa própria casa?
Os preços que praticamos ao domicílio estão ao mesmo nível que muitas clínicas e mais baixos que qualquer Spa na região do Rio de Janeiro. A nossa ideia é poder servir a todos dentro das nossas possibilidades. Por isso informe-se, que nós vamos ter consigo.

Outra questão que queremos salientar é que gostamos de servir quem realmente precisa, por isso, temos disponíveis várias ofertas. Informe-se dos nossos pacotes e descontos.

Estes serviços também estão disponíveis para empresas. Já é prática comum em vários países a empresa disponibilizar uma hora de massagem por semana aos seus empregados. A rentabilidade física e intelectual é potencializada ganhando com isso ambos, patrões e empregados.

Para estes casos específicos, incluimos nos nossos serviços, aulas de grupo para os empregados trabalhando exercícios de Yoga ou Tai Chi.
Após várias experiências a trabalhar em clínicas e spas, percebemos que o ideal, após certos tratamentos ou terapias, é a pessoa poder relaxar no conforto do seu lar.
Ir trabalhar ou enfiar-se no meio do trânsito a seguir à experiência terapêutica são situações que desaconcelháveis em muitos casos, pois elimina grande parte do equilíbrio físico, psíquico e emocional conseguido na terapia.
Sendo possível de observar isto com os comentários dos clientes ou no corpo deles quando voltam para a consulta seguinte.
Sessões de Osteopatia, Acupunctura, Fasciaterapia ou a Massagem Pré-Natal (de grávidas) são bons exemplos de terapias em que se deve tirar o resto do dia para descansar e evitar esforços no sentido de potencializar o efeito terapêutico.